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Por que usar o AEP Restaurante?

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Sistema totalmente integrado!

O AEP Restaurante é um sistema totalmente integrado com seus aplicativos mobile, e isso lhe proporciona os benefícios abaixo:

  • Dinamizar o atendimento
  • Diminuir erros de pedido
  • Credibilidade
  • Obter avaliações de seus clientes
  • Fidelizar os seus clientes
  • Inovação
  • Sustentabilidade
  • Gerenciar a situação das mesas
  • Melhorar o controle de vendas
  • Reduzir os custos
  • Controle de Acessos

Integração

  • Desktop
  • Tablet
  • Smartphone

Detalhes

Benefícios

Integração

Benefícios Detalhados


Dinamizar o atendimento

Oferecemos a possibilidade de o cliente efetuar um pedido através do cardápio eletrônico, direcionando automaticamente os pedidos para os locais de produção, o que desvincula o garçom do trabalho de levar e trazer pedidos e produtos, consequentemente aumentar o tempo disponível para atendimento. A recepcionista também visualizará a disponibilidade das mesas.

Diminuir erros de pedido

A chance de ocorrer erros de entrega de pedidos será bem menor com a ajuda do sistema AEP. O cliente poderá informar um ingrediente que deseja ser retirado do prato e, assim, diminuir erros em pedidos especiais. E se acabar algum produto do estoque, este produto será excluído do cardápio automaticamente.

Credibilidade

Os clientes do restaurante terão a certeza de que não serão enganados. Com os tablets nas mesas eles terão controle do que estão pedindo e não correrão o risco da conta chegar com alguma coisa a mais. Os clientes também poderão visualizar a foto do garçom que estará atendendo.

Obter avaliações de seus clientes

Sempre, ao encerramento de uma conta, o cliente avaliará o atendimento prestado.

Fidelizar os seus clientes

Crie promoções especiais para produtos específicos em horários de menor volume de vendas, baseadas em estatísticas e resultados (quantidade de itens vendidos, atendentes mais eficientes, etc.).

Inovação

Será um dos primeiros restaurantes a ter um sistema em tablets para os clientes, celulares para os garçons e recepcionistas, sistemas webs para gerentes, caixas e outros funcionários. Além de o empresário poder fiscalizar o seu estabelecimento de casa através de um sistema web.

Sustentabilidade

Com o sistema AEP o empresário terá uma grande economia de papel (blocos de anotação, cardápios, etc.) e consequentemente na parte financeira, sendo assim ecologicamente correto.

Gerenciar a situação das mesas

Acompanhe o consumo nas mesas (visualizando quantas estão consumindo, quantas estão fechadas ou a quanto tempo não estão consumindo), podendo direcionar o atendimento dos garçons e aumentar a pró-atividade dos mesmos.

Melhorar o controle de vendas

Acompanhe o desempenho das suas vendas por meio de variados relatórios (vendas por produto, vendas por categoria, vendas por atendente, etc.).

Reduzir os custos

Diminua as perdas por erros de anotação, roubo ou desperdício realizados no momento da operação de vendas.

Controle de Acessos

Obtenha total segurança das informações do seu negócio com recursos para definição de níveis de acesso por usuários, grupos de usuários, função e tipo de informações.


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Como o AEP Restaurante funciona na prática?

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Entenda o sistema.

Leia o texto abaixo para enteder melhor como funciona o AEP Restaurante.

O cliente então chegará até o restaurante utilizando o AEP Restaurante e rapidamente será abordada pela recepcionista que olhará em seu tablet qual mesa encontra-se disponível e já encaminhará o cliente até ela, assim que o cliente chegar até a mesa pegará o tablet que lá se encontra disponível e terão acesso ao cardápio. Fará toda escolha de seus pedidos pelo tablet. Essas informações são passadas ao mesmo tempo tanto para o chef de cozinha quanto para o garçom que providenciarão o pedido. E também o sistema terá o controle dos ingredientes daqueles produtos podendo retirar da visualização do cardápio o produto que não tem mais ingrediente para fazer em estoque. O cliente poderá visualizar a foto do garçom que o atenderá e qualquer dúvida possa chama-lo com um apenas um clique. Em seguida o garçom leva o pedido para esse cliente que está super feliz na mesa. Durante todo o atendimento o cliente pode ter acesso á sua conta, obtendo o controle de valores e pedidos, o que confere credibilidade ao estabelecimento. Quando o cliente quiser encerrar a conta, também fará pelo tablet onde terão a possibilidade de escolher se querem pagar em dinheiro ou cartão e se querem dividir a conta final pelo número de pessoas da mesa. Também poderá fazer uma avaliação do atendimento. O garçom irá até a mesa para receber o pagamento e assim que o caixa finalizar o pagamento, a mesa se encontrará disponível no sistema para que a recepcionista possa chamar o próximo cliente.

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